segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

HEEEEEEEEEEEEEE....NIVER DO BLOG !!!!!

Heeeeeeeeee....viva!!!!! Hoje o meu blog faz dois aninhos!!!!!

Tenho muito que agradecer, pois conheci pessoas lindas de alma , solidárias, brincalhonas, em fim, muito obrigada por vcs estarem aí do outro lado compartilhando das suas artes e prestigiando as minhas.

E para comemorar, vou sortear no dia 31 de janeiro essa necessérie.

Aproveito para mostrar um lindo arranjo que ganhei da minha amiga Ana Cristina Paulino.

Obrigada Aninha querida!!!!
"Para concorrer, basta deixar um comentário neste post, somente neste post".


Ela é feita em feltro e tecido, todinha a mão.


Mais uma vez muito obrigada por estarem aqui comigo, bjks no coração de todos,
Sonia


78 comentários:

Anônimo disse...

Cara amiga Sônia,

Parabéns por está importante data, pois seus trabalhos, ideias e compartilhamento de irformações nos trazem sempre prazer.
Essa demostração de carinho para com aqueles que visualizam teu blog é fantástica.
Parabéns ao seu blog e felicidades.
Continue sempre assim Criativa, inspirando os pequenos como eu.

Abraços
Ramirez

Margaret disse...

Sonia sua amizade foi um presente pra mim neste ano de 2009 e tenho muito orgulho de ter você na minha lista de amigas.
Parabéns por ser está pessoa tão querida e parabéns pelo níver do blog.
Beijos
EU QUERO PARTICIPAR!!!!
Meus dados :
Margaret Rocha
mrmargaretrocha@gmail.com
margaret_rocha@hotmail.com

Margaret disse...

Sonia passei para te dizer que estou usando a sua imagem no meu blog para fazer a divulgação da sua promoção de aniversário.
Qualquer coisa me diga que retiro pois estou usando a sua imagem sem autorização.

Beijos

Gracia disse...

Enhorabuena por tu blog, y FELIZ AÑO NUEVO

Vania Verçosa disse...

"Parabéns, parabéns, que dia mais feliz".

Obrigada por tudo de bom que seu blog me trouxe e pela sua amizade.

Desejo comemorar mais uns 100 niver...

Beijos!!!

Nilda Biagio disse...

Ola´Soninha
Parabéns pelo aniversário de seu blog lindo!!!
Bj
Nilda

viky-patch disse...

¡¡Hola Sonia, el trabajo es muy bonito, ¡¡FELIZ AÑO, un saludo....

DRIKA TREVILATO disse...

Sonia, querida!!! Parabéns pelo niver do blog.
São dois anos lindos e espero que se multipliquem por muitos mais...
Sou fã do seu blog e dos seus trabalhos e tenho certeza que a fila de admiradoras, amigas e seguidoras é bem grande, pois vc merece!
Felicidades para vc e seu bloguinho lindo!
Bjks
Drika

Ana Paula disse...

Parabéns a vc por ser uma pessoa tão linda e especial e ao seu maravilhoso blog!!!!! MIl beijocas!!!!

Káthia Marchand disse...

Olá Soninha!
Que legal o bloguinho fazer dois anos!
Puxa, como passa rápido não é?
Quando o meu fez 1 ano eu já me espantei!
Parabéns e que continue mantendo essa energia positiva, de postagens maravilhosas que a gente encontra sempre por aqui.
Tudo isso sem falar da sua simpatia de anfitriã.
Meus parabéns e nós que agradecemos por toda a sua originalidade e gentileza.


Beijos especiais!

Sónia Lopes disse...

Olá Sónia!
Muitos parabéns por estes dois anos de existência virtual! Obrigada por nos presentear com os seus trabalhos sempre tão bonitos!
Desejo-lhe um ano recheado de boas surpresas, de muita saúde e muita alegria!
Beijinhos

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Que seu lindo e maravilhoso blog continue por muitos e muitos anos, nos enchendo os olhos com suas peças maravilhosas.

Claaaaro que eu vim participar da promoção, hehehe!!!

Super beijos e Feliz 2010!!!!

Nena disse...

Olá,Sonia!
Parabéns pelos 2 anos...sucesso sempre!
Um beijo,Nena

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Soninha
Parabéns pro blog e pra vc!
Não vim ontem pois tava uma chuvona aqui e tive que desligar o PC e depois era dia de diálise
Mas acho que ainda tem um pedacinho de bolo aí para as atrasildas como eu kkkkkkkk
Super beijos...
Feliz 2010!

Vanessa Biali disse...

Oi, Sônia!
Parabéns pelo aniversário do Blog! Que perdure com tantas coisas lindas por muitos e muitos anos!
Quero participar do sorteio também!
Beijos,
Vanessa Biali

Edilene Pacheco disse...

"Parabéns pra você nesta data querida muita criatividade, muitos anos de vida.

Ma belle, foi ótimo conhecer vocÊ sua criatividade, você é um encanto de pessoa.
Parabéns por tantos trabalhos lindos compartilhados conosco.
O Nana's Patch está em meu coração.
Bjssssss

Simplesmente Cris disse...

Amiga,
Parabéns pelo niver de seu blog, que 2010 venha com muita inspiração para nós que adoramos a arte de criar. Adorei conhecer vc!!! Mil bjs

Katia Missau disse...

Olá Sonia!! Parabens pelo seu blog...continue nos presenteando com lindos trabalhos.
Passei para te agradecer o carinho e a visita...
Feliz 2010!!
bjoss

Katia Missau

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Que o Novo Ano tenha entrado em beleza, na tua vida.
Que a nossa amizade continue igual ou mais reforçada em 2010.
Que tenhas 2010 motivos para sorrir e 365 dias de muita saúde, alegria, carinho e muito amor.
Muitos Parabéns para o teu cantinho.
Jinhos grandes

Nandilene disse...

Oi querida
Que bom comemorar esta data com vc, sou fã do seu trabalho e me sinto privilegiada por conhecer o seu cantinho e tê-lo como um dos meus favoritos.
Parabéns querida!
Que Deus abençoe seu ano!
Bjs

Lilian Janine disse...

Parabéns, Sonia!!!
Feliz Ano Novo para você!
Beijos...
Ah! Quero participar do sorteio!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Sônia!!!!
Que bom podermos fazer parte desta data!
Que os Deuses da Criatividade continuem privilegiando sua cabecinha com ideias maravilhosas, e que você venha sempre compartilhá-las conosco.
Que Deus à abençõe por todo o ano.
Parabéns, mil felicidades!!!
Beijokas
Arlene

Larissa Ferreira disse...

Oi Querida, Parabéns!!!
È sempre maravilhoso comerar mais um ano de existencia né?!
Eu ainda nao cheguei a isso, mas com garra chego lá...

Tb quero participar do sorteio...

Larissa Ferreira
larissaf86@gmail.com

Beijos e visite o meu

Aline Marques disse...

Olá !!!

Parabéns pelo niver do blog, feliz 2010 !!!

Também quero participar do sorteio, ok ?

Beijinho, mil felicidades pra ti e toda a família.


Aline Marques

Mena disse...

Olá!
Dois aninhos cheios de alegria, beleza, amizade, carinho, criatividade... Obrigada por partilhares os teus lindos trabalhos.Muitos parabéns e continua a brindar-nos com as tuas publicações.
Bj
Mena

Karmela disse...

Lindo trabajo..felicidades!!!
Besitos

Isabel disse...

Olá,
venho agradecer o simpático comentário que deixaste no meu blog.
Bom 2010.
Beijos.

nethe-artes disse...

Sônia, desculpa o atraso, ainda estou um pouco atrapalhada, serar que um dia aprendo a mexer no blog? Rsrsr... Parabéns a vc e ao blog! Seus trabalhos são belissimos, parabéns e tudo de bom pra vc! Bjs, Nethe

Unknown disse...

Gracias por la información Nana.
Creo que aún no te he deseado un feliz año. Te deseo lo mejor de lo mejor para este 2010. Un beso fuerte

Anja disse...

Ola Soninha!
Voce que e maravilhosa seu blog e tudo de bom.
Parabens e que voce continue assim com lindas criaçoes e muitas inspiraçoes.

Beijos no coraçao
Angela

AMO ARTESANATO disse...

Um pouquinho atrasada, mas felicito-a pelo niver do blog, parabéns.

Feliz 2010

Beijos

Helô disse...

Parabens pelo sucesso do seu blog,e que ele continue sempre nos trazendo coisas tão maravilhosas!
Um abraço
Helô

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Sonia
Chegou a caixa que vc enviou pro Bazar Solidário... quanta coisa linda! Obrigada amiga...
Olha, tem um Selinho/Promoção pra vc no Frufrus da Sabrith.
Bjokas

Sil. disse...

Hola sonia!!!
amiga querida muchas felicidades!!! que sean por muchos años más...!!!
Y........... yo lo quiero.....!!!!!!!!!!! está bellísimo...
Como todo lo que hacés...
Pasé a saludarte, dejarte besos cariñosos... y decirte que mañana es el cumple de Pato y zucchero... así que subiré alguna fotito para homenajearlos...
Gracias por tu amistad... Sil.

Anônimo disse...

Oi amiga!
Q sadades!
É, eu desapareci,kkkkkkkk.
Estou voltando aos poucos, tentado arrumar o blog, a preparar postagens...
Mas não tinha visto q seu bloguinho fez dois anos, mas não é tarde, né hj são 07/01.
Parabéns!!!
Q bom amiga, adorei ter te conhecido, tb agradeço pela sua amizade, q bom q já são dois anos de blog, e q venha muitos e muitos mais :)
E como foi de virada?
Bom, a minha foi boa...passei dormindo,kkkk, mas foi boa :)
E q esse ano q se inicia, seja muuuuito mais abençoado!
Bjão amiga e parabéns!

Unknown disse...

Sonia , que necesser fofa , adoro essa cor !! Tô nessa promoção .

Fofo também o seu blog

Toñi disse...

Muchisimas felicidades y espero que sean muchos años mas.Feliz 2010.
Besos

Edilene Pacheco disse...

Olá querida,

Vim desejar um final de semana cheio da Paz do Senhor,

Bjsssss

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos acima por felicitar-me e participarem do sorteio!!!

Bjks

Sonia

Trico da Zezê disse...

Olá Sônia!
Andei sumida pois estava fazendo um tratamento muito sério, agora estou bem e quero colocar as visitas em dia.
Te desejo um feliz ano novo, repleto de saúde, amor, paz e felicidades.
Agora, essa necesser combina comigo heim!!! rsrsrsrs
Beijos
Glaucia

Giovana disse...

Oi Sônia,
Que saudades!!!
Te desejo um feliz 2010, cheio de realizações!
Parabéns pelo niver do seu blog.
Bjs,
Giovana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Sonia!
Parabéns pelo bloguitoooooooooo!!!
Espero que ainda esteje em tempo de comemorar!
Felicidades
beijos
Flávia

ps: obrigada pelo carinho de sempre no meu blog

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

Sonia, minha querida, parabéns!!!!!!
Seu blog é lindo, tenho aprendido tanto com você.... nós que passamos por aqui somos enriquecidas por todo o seu carinho.
Um grande beijo.
E quero ganhar o presente.....eheheheh
Telma Linhares

Marcia disse...

Bom Dia Amiga!
Que seu blog faça 3,4,5,6........
niver!!!! Parabéns! e obrigada por sempre nos presentear com as suas postagens e amizade.
Beijos

Iraildes disse...

Tudo lindíssimo
Amei o blog
Parabéns!Parabéns!Parabéns.
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns Sônia!!! Mesmo que atrasado, é de todo meu coração que te desejo sempre tudo de bom, e muita criatividade sempre, para continuar produzindo suas peças lindas e nos presenteando com seu blog!!!!

Bjinhossss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Soninha...
O Bazar foi um secesso... Obrigada pela torcida e pela ajuda, mas acima de tudo pela amizade.
Se puder veja o post de como foi o primeiro dia do Bazar!
Bjokas

(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Aida disse...

Muchas felicidades!!!
Me anoto en el sorteo!!
Buen fin de semana.Besos.Aida.

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo "niver" desse blog que é um encanto. Os trabalhos postados são lindos e bem feitos. Espero que venham outras comemorações e que possamos continuar sendo amigas virtuais por muito tempo!!!
Bom domingo.
Abçs,
Ana

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos qua me felicitam.

bjks

Sonia

Naty Young disse...

Oi, Sonia!
Tudo bem?

Vim retribuir a visitinha e desejar um lindo domingo, cheio de luz pra ti tb.

Beijnhosss

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo seu carinho, Sônia!
Uma maravilhosa semana para você!
Beijos,
Vanessa

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Sônia!!!
Adorei seu blogue, Parabéns!!!
Muitas Felicidades !!!
Beijinhosss
Carine

Sil. disse...

Hola sonia!!!
amiga querida gracias por pasar y por tus lindas palabras... siempre es una alegría leerte...
ten hermossa semana...
con todo mi cariño... sil.

Margaret disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oiee...Sonia,
♥Estou aqui por três motivos:
♥ 1°: Entrei para dar uma olhada...
♥ ------- \\\|///-------
♥ ------- (@ @)-------
♥ ---ooO--(_)—Ooo---
♥ 2º: Para desejar que a sua estrelinha
♥ Brilhe o tempo todo...
♥ .* . * . **.* . _/\_ * . * . * * . * .
♥ * . * . * . . * >,"<* . * . *
♥ . * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * .
♥ .*. * >,"< * . *. * . * _/\_. * . * . *
♥ * . * .. * * . * . * . * >,"< * . * .
♥ *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . *
♥ 3º: Para que VC se lembre de mim sempre,
♥ Assim como eu me lembro de você...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Um caminhão carregado de beijos pra VC...

♥ |^^^^^^^^^^ || ||\__
♥ | ♥.BEIJOS. ♥ ||||| __ |'|'""\\__
♥ |__....._____ | ||"__|__|_||__]
♥ "(@)"(@)"""""""(@)"(@)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Margaret

Tereza Borges disse...

Olá Sonia, parabéns pelo aniversário do blog, que muitos e muitos aniversários venham, para que possamos continuar desfrutando de seus lindos trabalhos.
Bjs

Faniquito disse...

Oii Soninha....voltei!!! :)

E que pena, enquanto eu estava de férias, foi niver do seu bloguinho.Mas mesmo atrasada meus sinceros desejos de muitos mas muuuuuitos anos de bloguinho e que possamos ficar sempre juntas prá brincar bastante.

E adivinha?!?!? Claro que eu quero um mimo teu....e que liiindo!!! Já tô nessa !!! hehehe

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Obrigada por felicitar-me e participarem do sorteio.

Artes da Ló disse...

OI AMIGA NÃO PODERIA FICAR FORA DESTA SUPER FESTA,FELICIDADES E QUE SEU BLOGUINHO CONTINUE LHE RENDENDO BONS FRUTOS,BJS PAULLA

wilma disse...

Obáaaaaa, eu querooooooooo!! rsrs
Linda bolsinha...
Estou concorrendo...
bjosss

Ju disse...

Oi Soninha, parabéns pelo níver do blog, é um prazer enorme conhecer vc...bjo grande!!

**Lih** disse...

Oba!

Também quero participar!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Suzaninha disse...

Oi amiga querida, quero participar do sorteio e te dizer que: a sua alegria é a nossa alegria sabia? Pois é, quando vemos que já se passaram dois anos e você aí, firme e forte com seu blog atendendo a todas nós com sua amizade contagiante, agradeço a Deus por sua amizade! Sonia desejo que continue sempre fazendo crescer e florecer este cantinho especial tá, parabéns!
Beijos
Suzaninha

Unknown disse...

Olá Sonia,

De blog em blog, a gente vai descobrindo trabalhos maravilhosos e pessoas interessantes. Parabéns pelos belos trabalhos e pelo niver do blog. Um abraço,
Lady Layla

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot com

Jujutatá disse...

Parabens!!!!
Dois anos passas muito rápido, não é? Parece que foi ontem que encontrei seu blog na net e comecei a visitá-lo, sempre que posso, com todo carinho.
Continue sempre assim, uma pessoa especial...
Beijos
Elaine Ribas

Chiconuelas disse...

Oi Querida Sonia, Parabéns pelo aniversario do blog e pela pessoa maravilhosa que é!!!

Beijo em seu coração Carol

Unknown disse...

Sonia,
Parabéns pelo aniversário!!
abraço,
Bárbara

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas pela participação.

Meirinha disse...

oi Sônia,
parabéns pelo blog, é tudo muito lindo.
Vou participar.
dados:
Meirinha
flordepituquinha@gmail.com
flordepituquinha.blogspot.com
Em março meu blog faz um ano, passa lá e participa!

Noêmia disse...

Sonia que maravilha, tantos aniversários , que benção.Quero participar , ressaltando que gostei muito de seus trabalhos , espero nos tornamos amigas...
Nome : Noemia Borges
email: noe.borges@hotmail.com..o sorteio do meu blog será dia 31/01 tbem..participe, será uma honra para mim...bjos

Wal disse...

Oi Sonia, realmente você é a amiga virtual que qualquer uma gostaria de ter sempre:seu blog é radiante de esperança.
Passear por entre as "flores do seu campo" faz sempre bem aos nossos olhos e nos faz pensar em um Ser superior que ofereceu esse talento de criatividade sem limites a "deusa dos patchs".
Parabéns a você, também pelo seu carinho e ao seu BLOG pelo sucesso de hoje e por mais 6.0 de vida.
Abração da Wal

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas!!!!

Anônimo disse...

amiga vim correndo aki no comentário ver se eu já estava participando,kkkkkkk, pois não posso ficar de fora, tb quero participar:)
De novo parabéns, vc é uma pessoa muito especial e importante p/ todas nós(bem especial no meu coração),bom bjim, deixa eu ir p/ o post acima,kkkkkk, tchau.

Luciana F. Damiano disse...

Nossa! Já tem milhões de "inscrições", rsrs muito legal sinal que seu blog é um super sucesso!
Parabéns pelo segundo aniversário, você merece todas as amizades que conquistou!
E essa bolsinha é maravilhosa e numa das minhas cores favoritas! ( a outra é verde).
Também quero participar!!
Felicidades.
bjks

Pitadasdilu disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e muitas felicidades.
Eu quero participar também.

Luciana Samaniego.
Porto Alegre-RS
pitadasdilu@gmail.com

Bjos, Lú.

Yuri Kubo disse...

Ola!
Q bom q vc recebeu o cartao.Fiquei feliz que chegou.
Parabens pelos 2 aninhos de bloguinho.Foi muito bom fazer parte tambem.Pois adoro vir aqui.
Sera q vou ser a sortuda?!?!?rsrs...bjs e ate+...

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas por participarem!!!!

Sonia Facion disse...

Encerrada as participações com o último nome Yuri Kubo.

Boa sorte a todos!!!!

Bjks

Sonia