quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BOTINHAS E BOLA NATALINA!!!





Heeeeeeeee...já estamos no mês do Natal!!!! Amo muito tudo isso!!!
Celebrar o nascimento de Jesus o Salvador me alegra muito!!!
Essas botinhas são fáceis de fazer e servem como embalagem ou enfeite.

Essa bola fiz no susto, hehehehe......uma amiga me falou mais ou menos como fazia e aí.....já viu minha cuca ferveu e saiu essa técnica mui fácil.

Pode se feita por inteiro, mas eu fiz so na metade e fiz a outra parte em patch comun em isopor.
A Lia do blog www.liaesuasartes.blogspot.com fez um pap dessa bola, faça uma visita e veja como é fácil !!!


Bjks a todos que por aqui passam e deixam seus comentários carinhosos!!!

16 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

Muito lindos!bom dia...

Nilda Biagio disse...

Olá Soninha
Também gosto muito desse tempo de Natal...e de fazer essas coisinhas lindas!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Oi Sonia
Tudo bem?
A botinha ficou linda, mais essa bola ficou maravilhosa. Adorei.
Beijos.....

Sónia Lopes disse...

Olá!

As botinhas são muito fofas!

Beijinho,

Sónia

Anônimo disse...

oi Sonia, eu gostei muito da bola natalina. tem cara de "arte despojada". hj ensinei uma amiga a fazer um mimo de patch e lembrei como vc tem realmente o dom de ensinar, sendo tão paciente e carinhosa comigo. obrigada amiga. beijos.gerusa

Anônimo disse...

oi Sonia, eu gostei muito da bola natalina. tem cara de "arte despojada". hj ensinei uma amiga a fazer um mimo de patch e lembrei como vc tem realmente o dom de ensinar, sendo tão paciente e carinhosa comigo. obrigada amiga. beijos.gerusa

wilma disse...

Muito lindas as botinhas, a bola é bem interessante e linda! Bjosss

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Hehehee!
Tirando a correria, também gosto muito do mês de dezembro...
Tudo bem, Soninha querida?
Gostei muito das suas artes.
Vou fazer umas botinhas... ainda estão faltando aqui em casa.
Seu bloguito continua lindo!!!
bjusssss
Lykka

Simplesmente Cris disse...

Amiga, ficou lindíssima essa sua bola e as botinhas então, que coisa mais meiga. Parabéns!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou tudo tão giro.
Também quero muito experimentar a técnica de patch sem agulha mas ainda não tive oportunidade.
Beijinhos e bom fim de semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Marúzia disse...

Olá Soninha, recebi ontem o seu presente da amiga secreta. Adorei e já postei todos os ítens no meu blog. Que bom conhece-la e ver o seu trabalho.Amei todos os mimos que recebi e vou guarda-los comigo com muito carinho.
O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Faniquito disse...

OIi, Soninha !!!

As tuas botinhas estão liiindas e a bola tb, adorei.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Lucia Bara disse...

Oi Sonia, que lindo esses trabalhinhos...
Vim te agradecer pelo amigo secreto enviado para a Maruzia, são lindos os mimos e fiquei super feliz por ela ter sido tirada por você que cuidou de tudo com tanto carinho.

Um beijo
www.cafeecetim.blogspot.com

Goreti disse...

Ola Sonia
Tudo bem? Há muito que não vinha cá, ai ai :)
Tenha um otimo fim de semana
Jinhos

Lia disse...

Oi Sonia
As botas são muito fofas e a bolinha ficou linda!!
Você é muito habilidosa!! Os meus tecidinhos acabaram ficando irregulares quando apliquei na bolinha de isopor e os seus ficaram perfeitos!!!
Adorei!!! Parabéns!!!
bjs e bom final de semana!!
Lia

Sonia Facion disse...

Obrigada a todos pelos coments carinhosos!!!