domingo, 22 de setembro de 2013

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS - SAMPA - SETEMBRO 2013 - II

Nos nossos encontros até amigo secreto fazemos.
Eu tive a alegria de tirar a Luciana 
 Esses foram os mimos que eu dei pra Lu!!!
 Quem me tirou foi a Marion do Sul...bah tche!!!!
 Esses foram os mimos que ela me deu.
 Esses mimos eu levei para sortear para a galera.
As mãos das poderosas!!! A minha é a de unhas vermelhas com anel de tartarugas claro!!!


Bom, agora estamos a aguardar o 5º encontro que provavelmente será para o fim do ano.

Bjks a todos e boa semana!!!

14 comentários:

Déa Prado disse...

Lindona...
Adorei te reencontrar.
Até o próximo com muitas mais emoções...eheehhehe
Beijocas.

lenalima disse...

Muito bom esses encontros!
bj

® disse...

Que delícia foi encontro!
Quantas pessoas queridas e lindos presentes...
Um bejim e boa semana!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Sonitcha,
Vocês arrasaram no encontro!Muita gente,isto é maravilhoso!Amiga,lindos
todos os presentes.Amei!Que tenha uma
linda e abençoada semana.Fique com Deus.
Beijos

Lia e Vi disse...

Oi Sonia, é a Vi, tu já estas viciada em encontros??? kkkkkkk
Mas cada encontro esta ficando melhor, não é..
Apesar do aperto, do calor, estava bom de mais..
Amei reve-la.
Beijos,Vi

Chiconuelas disse...

Que delicia Sonia!! As fotos estão lindas ♥♥

Beijos

Carol

Emi disse...

-Felicidades amiga, veo que la pasaste genial.

Besitos desde COSTA RICA.

Zizi Santos disse...

Sonia
que lindo encontro
amei seus presentes
inclusive os que vc fez!
um lindo fim de semana
bj
Zizi

Lia e Vi disse...

Sonia, foi tão bom revê-la !!!

Seu sorriso é cativante e sua alegria contagiante (viu como estou rimante ?? rsrsrsr)

Foi rápido, mas foi tão bom, mas tão bom que quero mais, sempre, srrsrs

Obrigada por vir, e agora que tá no grupo não perde mais nada, srrsr

Bjus 1000 sua linda !!!

Pepa

♥ Wilma ♥ disse...

A-Do-Ro esses encontros!! Tão bom conhecer as amigas na real...tão bom conhecer outras...enfim. mto legal mesmo! bjossss

Sonia Facion disse...

Obrigada meninas por comentar!!!

Marion disse...

A Diacuy faz milagre nessas fotos...amei a nossa!!! Ontem comprei de novo desse vinho. Eu amo - e amei essas garrafinhas pequenas. Pq aí consigo tomar e não deixar sobrando. Como sou só eu que tomo aqui em casa, quando abria uma grande, sobrava...e se não tomasse logo, acabava indo fora, pois não tomo todo dia...! Abs. querida, boa semana!

Vera Moraes disse...

Sonia foi maravilhoso te conhecer pessoalmente. Espero poder reencontrá-la no verão aqui em Santos. Até lá desejo que teus dias sejam repletos de alegria, assim como foi no nosso memorável encontrão! Bjo grande!

Sonia Facion disse...

Obrigada Vera!!!!